.

3 março - GALA DE SOLIDARIEDADE SEM FRONTEIRAS - Cinema São Jorge - 21h

O Observatório da China gostaria do vos relembrar que irá realizar-se, no próximo dia 3 de março, segunda-feira, a GALA DE SOLIDARIEDADE SEM FRONTEIRAS, no cinema S. Jorge, às 21h. O nosso apoio insere-se na tradição do OC de sensibilidade para com as diferentes crises que avassalam o mundo lusófono ou a China, como no caso da catástrofe ocorrida aquando do tremor de terra Sichuan (2008). Nessa ocasião abrimos uma conta de solidariedade com as respetivas vítimas, para a qual mobilizamos sete outras instituições.
A Gala é dirigida pela Associação Cabo-verdiana “Gabinete de Apoio à Crise” e a verba da bilheteira reverte para apoio das crianças carenciadas do agrupamento escolar Miguel Torga (na Amadora, selecionada pelo ministério da educação) pela grande concentração de crianças lusófonas. O apoio será disponibilizado para reforço alimentar, de vestuário e de material escolar desses alunos.
Para além do Observatório da China, a Gala tem o apoio da Embaixada da República de Cabo Verde, CPLP, Câmara Municipal de Lisboa, UCCLA, Associação das Comunidades Cabo-verdianas na Europa, Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Ministério da Educação, RTP e RDP África, TACV - Cabo Verde Airlines e Logistel. A Gala terá a participação de artistas do mundo lusófono, nomeadamente: Chalo Correia, Couple Coffé (Luanda Cozetti e Norton), Ceuzany, David Cruz, TLDreams, Heitor Sampaio, Mingo Rangel, Helder Moutinho, Gapa, Ana Firmino e Cao Bei.
Gostaríamos de contar com a vossa presença.




ou na bilheteira do Cinema São Jorge
.

0 comments: