.

Observatório organiza conferência internacional


Perfazem em 2014 os 35 anos do reatamento das relações diplomáticas e oficiais de Portugal com a República Popular da China. Para assinalar este acontecimento e no âmbito do Programa “Portugal – China: Encontro de Culturas, 2013–2014”, o Observatório da China está a organizar a conferência internacional intitulada “Portugal-China: 35 anos de Cooperação e Potencialidades Futuras”, que se realizará no dia 8 de outubro, em Lisboa, na Fundação Calouste Gulbenkian, e, no dia 9, em Cascais, no auditório da Casa de Histórias Paula Rego.

Não deixaremos de contextualizar o passado e analisar o presente, mas principalmente queremos perspetivar o futuro do relacionamento bilateral entre Portugal e a R.P. da China, nas suas múltiplas vertentes. Para o efeito, a conferência internacional contará com quatro painéis temáticos, a saber: História e Cultura; Política e Diplomacia (dia 8 de outubro), e Relações Económicas e Empresariais; Assuntos do Mar (dia 9).


Desde já agradecemos a sua presença. 
A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site https://www.eventbrite.pt/e/registo-conferencia-portugal-china-35-anos-de-cooperacao-e-potencialidades-futuras-dois-dias-13271486373?ref=estw 






.

0 comments: