.

Ano cultural da China no Brasil

O Ano Cultural da China no Brasil foi realizado entre os meses de Outubro e Dezembro de 2013 de forma itinerante percorrendo cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


O Ano Cultural da China no Brasil foi realizado entre os meses de Outubro e Dezembro de 2013 de forma itinerante percorrendo cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Apresentou actividades como o balé, a acrobacia, a música, a exibição de filmes, a dança moderna e exposições de fotografias entre as atracções da agenda oficial. A iniciativa foi promovida conjuntamente pelo Ministério da Cultura, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, a Embaixada da República Popular da China, secretarias estaduais e municipais de São Paulo, bem como promotores brasileiros e patrocinadores.
O objectivo, estreitar o intercâmbio e a cooperação cultural além de revelar universos pouco conhecidos destes dois países parceiros que há tempos mantêm relação comercial bastante expressiva. E assim, a partir do desenvolvimento das relações culturais ampliar as colaborações estratégicas globais.

ABERTURA



.

0 comments: