.

Agência de imigração espera mais investimento de chineses em Portugal

A empresa de imigração chinesa CBIEC, com representação em Lisboa, espera um forte aumento de investidores estrangeiros em Portugal nos próximos meses. Tudo isto porque o Governo do Canadá eliminou recentemente um sistema semelhante ao visto gold português, recusando a entrada de 40 mil chineses no país, avança a TSF.
Esta decisão leva os responsáveis da agência - que encaminha estrangeiros para investimentos em imobiliário que garantam a obtenção de visto gold, ou seja, superiores a 500 mil euros - a acreditar que os próximos meses vão ser "muito mais produtivos", revela a rádio.
"40 mil destes candidatos eram chineses e acreditamos que pelo menos metade vão querer procurar uma alternativa. As opções não são muitas e acreditamos que Portugal é o melhor destino para investir, pelo que esperamos uma 'onda' de investidores interessados", revela Alystair Kung, um dos responsáveis da agência de Lisboa, citado pela TSF.
A agência recebe 20 a 30 potenciais clientes por mês e já fechou cerca de 100 negócios, sobretudo com clientes chineses.
.

0 comments: