.

Projeto: Pavilhão Nacional de Mercadorias de Portugal no Centro Comercial Jingdong e Plataforma Alibaba de Comércio Online

Organizadores: Liga dos Chineses em Portugal; Tianjin Jin Ao Internacional Trade service Center Co. Ltd.

Tianjin Jin Ao Internacional Trade service Center Co. Ltd corresponde a uma plataforma económica e comercial desenvolvida pelo Governo de Tianjin e da RAEM em Tianjin, que atende países chineses do continente, Macau e países de língua portuguesa. É patrocinado pelo Jin Ao International Trade Service Center Co. Ltd., e pela Associação de Importadores e Exportadores de Macau. A plataforma abrange quatro plataformas de artigos em exibição e venda, comércio, finanças e intercâmbio cultural. A plataforma de exibição e venda de serviços foi estabelecida em Tianjin em junho de 2017. Será também lançada uma plataforma de serviços transfronteiriços em linha desenvolvida de forma independente pela empresa.

O comércio online da B2C realizará promoção de artigos com a ajuda da rede de serviços online do Jingdong Mall e da Alibaba. A fim de ampliar a exportação de bens portugueses para a China, expandir a influência de Portugal na China e fazer com que mais consumidores chineses conheçam Portugal e produtos portugueses, assim como promover a amizade e a compreensão mútua das pessoas dos dois países, juntamente com a Liga dos Chineses em Portugal, Jin Ao International Trade Service Center Co. Ltd. tenciona desenvolver o Pavilhão Nacional de Mercadorias de Portugal e espera ter apoio e aprovação da embaixada.

.

0 comments: