.

Fórum do Livro de Macau em Lisboa


O Observatório da China tem o prazer de se associar à divulgação do Fórum do Livro de Macau em Lisboa, uma iniciativa da Associação Amigos do Livro em Macau, de Rogério Beltrão Coelho, que terá lugar de 24 de outubro a 03 de novembro. O programa destes nove dias inclui uma feira do livro, conferências, debates e lançamento de três obras.

Em pequena referência, de mencionar que o fórum no dia 24 de outubro, terá lugar no Centro Científico e Cultural de Macau (CCCM) com a sessão oficial de abertura da semana do livro. No dia 29 de outubro, por sua vez, pelas 18h30 decorrerá a Sessão sobre Poetas de Macau (com evocação de Camilo Pessanha) na Fundação Casa de Macau em Lisboa, que contará com a presença do Senhor Ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes.


O evento terá ainda iniciativas a decorrer em Coimbra, trata-se do 1.º grande evento da Associação Amigos do Livro em Macau, com vista a ter caracter anual. Venha connosco apoiar esta grande causa que se trata de “fazer chegar o livro a todos”. Para mais informações acerca do programa clique aqui.
.

0 comments: