.

Oportunidade Bolsas CTG-UC



Exmo(a) Sr(a).


O Observatório da China tem o prazer de se associar à divulgação da oportunidade de aquisição de bolsas de mestrado fornecidas pela Universidade de Coimbra e a China Three Gorges Corporation, para frequência em regime presencial e a tempo inteiro na China, em Universidades acreditadas pelo Governo, preferencialmente na Universidade de Pequim.

A bolsa atribuída a  cada  candidato selecionado tem  um valor total de 25.000€ (vinte  e  cinco  mil  euros),  dividida  em  prestações  mensais  de  1.041,66,  sendo válidas  pelo período de vinte e quatro meses.

Estas bolsas são uma oportunidade para valorizar a formação de nível superior, fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades dos diplomados da Universidade de Coimbra, aliada a uma experiência enriquecedora na República Popular da China.

Podem candidatar-se as estas bolsas antigos estudantes da Universidade de Coimbra ou estudantes que terminem a sua graduação na UC até ao dia 15 de julho de 2016, desde que cumpram os requisitos definidos no Aviso de Abertura publicado em: http://www.uc.pt/driic/noticias/ctg

São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo, com preferência para as áreas de artes, ciências sociais, economia, gestão, engenharia e arquitetura.

As candidaturas podem ser feitas até ao dia 31 de maio, sendo disponibilizado pela UC um apoio direto para a elaboração das candidaturas às universidades chinesas. Para mais informações aceda a www.uc.pt/driic, www.uc.pt/china ou entre em contacto com Helena Rodrigues (International Relations Officer | China Desk) através de: dri.china@uc.pt.
.

0 comments: