.

Concurso: Professor História Chinesa

O Departamento de História da Universidade da Carolina do Norte em Charlotte convida-o a candidatar-se para uma posição titular de professor assistente no campo da história chinesa para começar agosto de 2018. Os candidatos deverão possuir um Ph.D. em História ou semelhante, assim como, no momento da nomeação, mostrar evidências de um forte potencial de desenvolvimento profissional, um compromisso de promover a diversidade como um valor no departamento e Faculdade. É necessário um foco de pesquisa e ensino na História da China; o tempo de experiencia e especialização temática está ainda em aberto.

Esta posição enquadra-se no Departamento de História, um departamento do Colégio de Artes e Ciências Liberais. O Departamento de História emprega, actualmente, 30 elementos a tempo inteiro e 15 a tempo parcial. Os programas de pós-graduação incluem o B.A. em História (aproximadamente 400 formandos) e o M.A. em História (aproximadamente 50 alunos).

O departamento colabora estreitamente com outros departamentos e programas a universidade, incluindo estudos africanos, estudos americanos, mulheres e estudos de género, estudos gerais, de área e estudos internacionais e estudos religiosos.

Saiba como concorrer: aqui

.

0 comments: