.

Curso de Iniciação ao Mandarim

A 07 de fevereiro de 2017 tem inicio o Curso de Iniciação ao Mandarim no Centro de Língua Chinesa. Inscrevendo-se pelo Observatório da China fica isento de taxa de inscrição, assim como, caso seja nosso associado, acumulasse ainda um desconto de 10% no valor do curso. Existem dois horários, nomeadamente: terças e quintas-feiras das 14h30 às 16h00 (regime diurno); terças e quintas-feiras 18h00 às 19h30 (regime pós laboral) – Rua Américo Durão 16B, 1900-064 Lisboa.
Do curso farão parte trinta aulas de noventa minutos, tendo em vista a aprendizagem da língua em quatro vertentes: reconhecimento auditivo, produção escrita, produção oral e interpretação cultural. Em termos de conteúdo programático prevê:  (1) fonética, (2) gramática, (3) escrita de caracteres, (4) leitura e produção oral, (5) desenvolvimento progressivo do vocabulário, (6) fluência verbal na comunicação com chineses e (7) conteúdos culturais. Valor Propina: 149 €

Os cursos são organizados de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência (QECR) para aprendizagem de línguas estrangeiras, lecionados por educadores certificados com o auxílio de manuais oficiais, sendo emitido no final dos mesmos o certificado de formação. Caso seja do seu interesse frequentar o curso acima mencionado, por favor entre em contacto através do geral@observatoriodachina.org / 218 172 933.
.

0 comments: